Menu

Title

Subtitle

Seis Ideias Para Obter Mais Dinheiro Em 2018


Como Criar Um Web site Totalmente Grátis E Acessível


Em “textão” publicado em seu perfil oficial no Instagram, Danila falou que foi mal instruída por um advogado e, por isso, não sabia que recebia a pensão do pai de forma irregular. “Sexta-feira, meu mundo caiu. Fui acusada de ter sido desonesta. Fiquei em choque, insegura, sem reação. Não conseguia aprender como aquilo chegou a esse ponto. Necessitava de socorro”, desabafou. Ela foi denunciada pelos crimes de estelionato e uso de documento errôneo. Danila apresentou em trinta janeiro de 2017 um documento firme em declaração de que não teria constituído, até aquela data, união estável como entidade familiar.


Entretanto, investigações apontaram que a empresária convive, desde 2012, em união estável. “Consultei um advogado que me argumentou para juntarmos documentos no modo, e um deles era o formulário da declaração de ausência de união estável do Ministério da Fazenda, que me colocou pra assinar. Eu argumentou que não poderia assinar visto que eu vivia com o Sérgio. Nunca escondemos de ninguém. Ele me disse q para caracterizar união estável teria q ter um documento no cartório ou uma decisão judicial”, escreveu.


880, omitindo inteiramente a renda obtida por distribuição de lucros da pessoa jurídica da qual é sócia-administradora e com venda direta de mercadorias, que constitui a maior quantidade de seus rendimentos. “Foi feita, ainda, uma declaração de renda deixando claro que para ele só importava os valores tributáveis. 880. Sai de lá com a certeza que estava tudo certo”, alegou na publicação.


732.456,88, valor que necessita ser restituído aos cofres públicos, caso a empresária seja condenada. Também, ela necessita responder criminalmente pelos crimes de estelionato e exercício de documento inexato. Danila falou que o dinheiro era direcionado pra sua mãe e que vai devolver o valor para uma conta da Justiça Federal, contudo que pra em tal grau deverá apanhar um empréstimo.


Por fim, ela agradeceu o suporte de fãs e amigos e disse que “o pior prontamente passou”. Confira o ponto na íntegra. Qdo meu pai faleceu, deixou pra mim uma pensão q a toda a hora tive como uma herança, que a dedicava a minha mãe. Ela foi interrompida no ano anterior e quis assimilar o fundamento. Consultei um advogado q me comentou pra juntarmos documentos no método, e um deles era o formulário da declaração de inexistência de união estável do Ministério da Fazenda, q me colocou para assinar.


Eu citou q não poderia assinar pq eu vivia com o Sérgio. Nunca escondemos de ninguém. Ele me falou q para caracterizar união estável teria q ter um documento no cartório ou uma decisão judicial. Foi feita, ainda, uma declaração de renda deixando claro q para ele só importava os valores tributáveis.


  • Vinte e sete Me ajude com esse probleminha

  • 29 outubro - 2010 12:32 am às 0:32

  • 6 Outras regras de ER

  • 7 — Backoffice



  • 880. Sai de lá com a certeza q estava tudo certo. Sexta-feira, meu mundo caiu. Fui acusada de ter sido desonesta. Fiquei em choque, insegura, sem reação. Não conseguia assimilar como aquilo chegou a esse ponto. Precisava de socorro. E o pavor de buscar um advogado mais uma vez? Localizei um q me explicou tudo.


    Demorou muito pq o recurso está em segredo de justiça, e ele só teve acesso ontem à noite. Amoras, combinação estável deve ser reconhecida judicialmente, ou ter um contrato em um cartório. Isto pra todos os fins, menos pro fim previdenciário. Minha declaração deveria ter constado combinação estável. Falo isso pq qlquer uma poderia se prejudicar como eu. Uma má instrução poderá ser muito cara.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.